quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Formatura e Fim de Ano...

Como parte das comemorações de fim de ano, o colégio Dom Bosco realizou no dia 08/12 a formatura do Jardim III e 4 série. As crianças estavam lindas e o sorriso no rosto demonstrava a satisfação e orgulho em alcançar mais um objetivo na carreira educacional!!!!

Parabéns aos formandos por mais esta conquista e que esta seja apenas a primeira de inúmeras que estarão por vir!!!!

Aproveito o momento para desejar a toda a Família Dom Bosco, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações... E às meninas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, que no ano que vem, possamos estar juntas novamente, exercendo nossa profissão com muito amor e sabedoria, fazendo de nossos alunos, transformadores da sociedade!!!!





quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Apresentação de fim de ano


Nossa apresentação de fim de ano aconteceu no dia 04/12 no colégio.... Foi uma noite muito agradável e emocionante.... O colégio estava todo decorado com o tema "Hawaí".... Sou suspeita em falar, mas a minha turma arrasou!!!! Também deixo aqui um grande beijo aos meus alunos: Bruna, Carlos Arthur, Fabian, Fernando, Giovanna, Júlio, João Victor, Kawany, Luiz Emanuel, Maria Eduarda, Maria Fernanda, Yasmin, Serginho e Victoria.... vocês estarão pra sempre no meu coração!!!